segunda-feira, 10 de junho de 2013

FORROZEIRO NATAL: ALÔ DA CAVALEIROS DO FORRÓ É A MUSICA DA SEMANA.

CAVALEIROS DO FORRÓ - ( Alô ) Alô! Eu liguei só pra ouvir tua voz Alô! Eu também tava pensando em nós Você,foi demais na noite que passou, me amou de um jeito tão voraz Não fiz demais, eu só te dei o meu amor Você me completa Eu te compreendo A tua flecha acerta no meu peito o seu veneno, a sua ausência aperta o meu peito por dentro O teu beijo conserta o meu coração que esta sofrendo E se eu te der amor Você me dá carinhos Eu te peço calor Você pede que eu não te deixe mais sozinho Você sabe de cór meu jeito e meus desejos Eu bebo teu suor me lambuzando nos teu beijos(bis) Você me completa Eu te compreendo A tua flecha acerta no meu peito o seu veneno, a sua ausência aperta o meu peito por dentro O teu beijo conserta o meu coração que está sofrendo E se eu te der amor Você me dá carinho Eu te peço calor Você pede que eu não te deixe mais sozinho Você sabe de cór, meu jeito e meus desejos Eu bebo teu suor, me lambuzando com seus beijos(bis) .........................................................................sucesso da CAVALEIROS que fez e ainda continua fazendo os corações se apaixonar!

Nenhum comentário: