segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

FORROZEIRO NATAL: WALKYRIA SANTOS X FÃ EM DESENTENDIMENTO!!!QUEM FALA A VERDADE?

FÃ alega ter cido maltratada por WALKYRIA SANTOS da banda Magníficos No último dia 18 em Fortaleza,WALKYRIA se defende e fala que tratou a FÃ bem! WALKYRIA se defendeu em rede social emitindo a seguinte nota,Veja>>Walkyria Santos Nota oficial: Amores venho por meio desta nota esclarecer alguns comentários maldosos que andam falando ao meu respeito. Estive em Fortaleza no último dia 18 para fazer show com a Magníficos em uma casa chamada Mucuripe Club,chegando lá me deparei com vários fãs como de costume, entre eles estava uma fã chamada Glauci Fiuza que me parou e pediu para eu colocá-la para dentro do show junto com o marido (que na verdade era amigo). Eu falei que não tinha como fazer isso, pois a ordem que recebo na banda é que só entra quem faz parte da mesma, infelizmente está fora do meu alcance. Mostrei o nosso gerente para que tentasse resolver a situação, pois ele sim tem autonomia pra isso e saí. Em nenhum momento eu a maltratei e nem a tratei de forma “grotesca” com é sitado na fala dela, inclusive existe um perfil no facebook chamado CENTRAL WALKYRIA SANTOS que eu nem tinha conhecimento da existência e fiquei sabendo que é moderado por ela e a mesma afirma para todos que é minha prima, mais uma mentira. Quem me conhece sabe que não trato ninguém mal, até porque tenho educação e respeito todos os meus fãs e quem me acompanha de verdade conhece o meu jeito de ser. Me senti na obrigação de esclarecer esse mal entendido em respeito aos meus fãs. Desejo a todos uma ótima semana! Veja o outro lado da história.FÃ se defende e diz em nota sobre o acontecido,Veja>> Glauci Fiuza Ola, boa noite, vim ATE VC e irei ATE todos as pessoas q comentaram a nota em q Walkyria Santos OU COMPARTILHARAM A MESMA ONDE A MESMA coloca meu nome ñ me dando direito de resposta, pois só qm pode comentar são os q estão no face dela, no meu caso, ela me deletou. E como a Sra. Walkyria Santos escreveu inverdades lá...irei de um em um contar a verdade. PRIMEIRO... "...inclusive existe um perfil no facebook chamado CENTRAL WALKYRIA SANTOS que eu nem tinha conhecimento da existência e fiquei sabendo que é moderado por ela e a mesma afirma para todos que é minha prima?""" ?????????????????? FALA SÉRIO. NÃO TENHO NENHUM FACE ALÉM DO MEU. APARECE NA PÁG DO CENTRAL WALKYRIA SANTOS, PQ o MARQUEI. Ñ FAÇO NEM IDEIA QM SEJA O ADM DA PÁG. E tbm NUNCA FALEI P NINGUÉM Q SOU PRIMA DELA, IMAGINA, só TENHO PARENTES CEARENSES. SEGUNDO: "...Estive em Fortaleza no último dia 18 para fazer show com a Magníficos em uma casa chamada Mucuripe Club,chegando lá me deparei com vários fãs como de costume..." MENTIIIIIIIIIIIIIIRA­, SÓ TINHA EU E MEU AMIGO DE FÃ ESPERANDO A BANDA CHEGAR, APENAS NÓS DOIS E FOI EXATAMENTE PQ ÉRAMOS SÓ NÓS DOIS QUE NENO QDO LHE FIZ O MESMO PEDIDO DEIXOU Q NÓS ENTRÁSSEMOS COM A BANDA E PUDE ASSISTIR O SHOW AO LADO DO PALCO. FOTOS AI P COMPROVAR. TERCEIRA E ÚLTIMA MENTIRA: "...Em nenhum momento eu a maltratei e nem a tratei de forma “grotesca” com é sitado na fala dela..." ELA ME TRATOU COM DESPREZO SIM, TOTALMENTE.. INCLUSIVE ESTOU TENDO VÁRIOS RELATOS AQUI DE PESSOAS, FÃS MAGOADOS COM ELA NO MEU FACE POR MENSAGEM. Ñ ANDO COM MENTIRAS, ELA ME TRATOU MAU SIM, OU TRATAR MAU É SÓ XINGAR OU BATER? Fui tratada com desprezo, desdenho e de forma grotesca, oq p mim é ser tratada mau sim. QUARTO: "...Eu falei que não tinha como fazer isso, pois a ordem que recebo na banda é que só entra quem faz parte da mesma, infelizmente está fora do meu alcance..." SE Ñ PUDESSE DE FORMA ALGUMA EU Ñ TERIA ENTRADO COM A BANDA, O NENO ME ESTENDEU A MÃO PQ SABE Q NUNCA FALTO a nenhum SHOW DELES AQUI EM FORTALEZA. O NENO SIM FOI UM AMOR DE PESSOA(COMO SEMPRE É COM SEUS FÃS E ME DEIXOU ENTRAR COM ELES). EM 19 ANOS INDO A TOOOOOOOOODOS OS SHOW DELES EM FORTALEZA, NUNCA TINHA PEDIDO ISSO, É Q REALMENTE EU Ñ ESTAVA COM GRANA SUFICIENTE JÁ QUE QUANDO CHEGUEI O INGRESSO POR CONTA DA GRANDE PROCURA TINHA SUBIDO DE 40 P 60 REAIS E EU SÓ TINHA LEVADO 60,00 NO BOLSO, IRIA PASSAR SEDE LA DENTRO. POR ISSO PEDI, EM 19 ANOS NUNCA TINHA FEITO ISSO. MAS COMO AMO MTO A BANDA (ou amava) PEDI NA MAIOR HUMILDADE P Ñ TER Q FICAR ESCUTANDO O SHOW DO LADO DE FORA. PRA FINALIZAR... QUEM SABE OQ SENTI FOI EU, Ñ VCS QUE SÓ ESTÃO VENDO O LADO DELA. EU IDOLATRAVA A WAL, Ñ IRIA ME MAGOAR SÓ PQ ELA ME DISSE UM Ñ. FOI A FORMA COMO ELA DISSE O NÃO, FOI MTO GROTESCA E INDIFERENTE, FEZ EU ME SENTIR UM LIXO. É ISSO.

Nenhum comentário: