sexta-feira, 4 de outubro de 2013

FORROZEIRO DE NATAL: BAIXE O CD PROMOCIONAL DA CAVALEIROS DO FORRÓ.

A Banda CAVALEIROS DO FORRÓ lançou cd Promocional de outubro que já passou na frente do Aviões do Forró ficando em Primeiro lugar batendo recorde de Downloads. O CAVALINHO Derrubou Um AVIÃO! Baixe agora>> AQUI!!!!!!





FORROZEIRO DE NATAL: IMAGEM DO SHOW DA GRAVAÇÃO DO DVD DA CIRCUITO MUSICAL.

A HISTORIA NÃO ACABOU!!! TETE PESSOA E DARRIJANE LOPES FAZ TREMER PARNAMIRIM!!!!!
                                                   VÍDEO TETE PESSOA E EDSON LIMA.







FORROZEIRO DE NATAL: CLICK's COM OS CONVIDADOS DA GRAVAÇÃO DVD CIRCUITO MUSICAL!!!

Forrozeiro de Natal Fazendo Presença com os Convidados.



FORROZEIRO DE NATAL E BERGUINHO (SEU MAXIXE) 

FORROZEIRO DE NATAL E A BELÍSSIMA BRIGIDA DANIELLA

FORROZEIRO DE NATAL COM EDSON LIMA (GATINHA MANHOSA)

FORROZEIRO DE NATAL COM A MUSA DARRIJANE LOPES

FORROZEIRO DE NATAL E ADUÍLIO MENDES(FORRO DO BOM)

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

FORROZEIRO DE NATAL: BAIXE O NOVO SUCESSO DA LIMÃO COM MEL.

A Banda LIMÃO COM MEL Lança musica na voz de BATISTA LIMA! Baixe a musica TÁ FAZENDO FALTA da LCM> http://www.suamusica.com.br/?cd=214321



terça-feira, 1 de outubro de 2013

FORROZEIRO DE NATAL: SIMARA PIRES DEIXA FORRÓ PARA CARREIRA GOSPEL?

Gente a cantora SIMARA PIRES que passou pelas Bandas Limão Com Mel,Companhia do Calypso e Santroppê agora é evangélica!será que abandonou o forró para carreira gospel?veja o recado que ela deixou para os fãs em seu face> Simara Pires boa noite!! gente hj n culto foi uma bençao pense!! p vcs um salmo escandalo! 52, 8 MAS EU SOU COMO A OLIVEIRA VERDE N CASA D DEUS; CONFIU N MISERICORDIA D DEUS PARA SEMPRE, ETERNAMENTE. muito bommmmmm!!!!!! amres recebi varios recadinhos e quero dizer q n v abandonar meus fas, nem amigos, os amigos d verdad e fas estarao comigo em breve(se forem d verdad), tem muita gente boa aq meu deus!!!! kkk quero convidar vcs d recife , amnha as 7 da noite, culto das mulheres vitoriosas c a pastora Elizete malafaia e a cantora Eyshila, RUA CONSELHEIRO AGUIAR,3600-BOAVIAGEM. ESPERO VCS BJIM há 10 minutospróximo a Recife Curtir· Comentar· Compartilhar


FORROZEIRO DE NATAL: É AMANHÃ A GRAVAÇÃO DO DVD DA CIRCUITO MUSICAL.

Fãs,admiradores e seguidores da CIRCUITO MUSICAL é amanhã a gravação do DVD -A HISTÓRIA NÃO ACABOU-TETÊ PESSOA,DARRIJANE LOPES E MARQUINHOS CARREIRA FARÁ UM LINDO SHOW QUE FICARÁ NA HISTÓRIA DO FORRÓ.Forrozeiro De Natal GALERA FORROZEIRA DIA 2 DE OUTUBRO VÉSPERA DE FERIADO TEM A GRAVAÇÃO DO DVD DA CIRCUITO MUSICAL-A HISTÓRIA NÃO ACABOU-COM AS PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS DE KÁTIA CILENE#ForróDoBom,ADUILIO MENDES#ForróDoBom,EDSON LIMA#GatinhaManhosa e BERGUINHO#SeuMaxixe.>INGRESSOSPISTA 2 KILOS DE ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS E CAMAROTE 20,00> LOCAL DA GRAVAÇÃO EM PARNAMIRIM-RN NA CIDADE DOS CAVALEIROS!VAMOS MARCAR PRESENÇA NESSE SHOW QUE VAI FICAR NA HISTÓRIA DO MEIO FORROZEIRO,UMA HISTÓRIA DA CIRCUITO MUSICAL QUE NUNCA ACABOU E DIA 2 A PREFERIDA DO RN FARÁ UM LINDO BAILE.



FORROZEIRO DE NATAL: SOLANGE ALMEIDA SE AFASTA DO AVIÕES DO FORRÓ.

Por motivo da gravidez Solange Almeida se afastará do palco pra cuidar de sua gravidez. Veja o que a Diva postou em rede Social-Solange Almeida Boa tarde meus amores. Já não é novidade para quem me acompanha que estou em uma das etapas mais felizes de minha vida. A sensação de ser mãe novamente me torna uma mulher extremamente realizada e feliz. E para aumentar esta felicidade nossa querida Maria Esther mandou notícias de que está a caminho. Hoje durante uma consulta de rotina fui informada pela minha médica que já não posso mais viajar a trabalho até que chegue o dia do parto. Cumprir a agenda de shows requer muita disposição, energia física e por questões de saúde já não é aconselhado tanto esforço. Contamos com o carinho, compreensão e paciência de todos vocês, pois em pouco tempo estaremos de volta. Eu e Maria Esther. Bjus a todos e que Deus esteja no coração de cada um.


segunda-feira, 30 de setembro de 2013

FORROZEIRO DE NATAL: PLANETA DE CORES DA TROPYKÀLIA É A MUSICA DA SEMANA.

( Planeta de Cores ) Forrozão Tropykália- Ei... não deixa como está. Pra ser mais uma historia infinita, quem sabe até? Vivemos uma vida. Se nos sentimos sós, isso não quer dizer que já é tarde, que a vida desfez pra nós. Mas se não lembrares mais... Melhor recomeçar. Vou seguir meu destino, mesmo com toda dor que há aqui dentro, não podemos bloquear nossos caminhos. Talvez descobrirás, que nossa historia não foi só um minuto, sem futuro nenhum pra nós. Mas se agora não dá mais, pra viver e amar como antes, talvez com medo de querer. Mas não vê que o amor não se esconde, mesmo em silencio, pode se ouvir ao longe, não se foge, não se pode negar o amor, só entregar-se a esse planeta de cores. É dificil pra nós dois, viver é muito injusto cobrarmos, se as lembraças sempre vem nos emocionam, as coisas que eu dizia, e hoje com remorso me lembro que faziam você chorar. Mas se agora não dá mais, pra viver, amar como antes talvez com medo de querer, mas não ver o amor não se esconder, mesmo em silencio pode se ouvir ao longe, não se foge, não se pode negar o amor, só entregar-se esse planeta de cores. Mais porque não ver o amor não se esconde, mesmo em silencio, pode se ouvir ao longe, não se foge, não se pode negar o amor, só entregar-se a esse planeta de cores, que é o nosso amor!! Não se foge, não se pode negar o amor, só entregar-se a esse planeta de cores. Esse planeta de cores. (5x)



domingo, 29 de setembro de 2013

FORROZEIRO DE NATAL: BAIXE O NOVO CD DA CALCINHA PRETA.

Esse cd vem com grandes sucesso da banda com a nova formação e com a participação especial do grupo de pagode REVELAÇÃO! REPERTÓRIO 01. Parada Meio louca (Participação do grupo Revelação) 02. Amanhecer 03. Faço Chover 04. E o vento levou/Tudo de Novo 05. Longe 06. Refém/Cobertor 07. Tem mais alguém 08. Como vou deixar você 09. Insubstituível 10. Dois amores, Duas paixões/Mágica 11. Quem ama não trai 12. Adão & Eva/Romeu & Julieta 13. Manchete nos Jornais 14. Saideira/Em Mil pedaços 15. Já tentei esquecer esse amor 16. Amor Dividido 17. Hoje a noite/Como fui me apaixonar 18. Érica 19. Ficando com a Kátia 20. Vida Real http://www.suamusica.com.br/#!/ShowDetalhes.php?id=211694&calcinha-preta-as-melhores.html.



FORROZEIRO DE NATAL: O BLOG FORROZEIRO DE NATAL ESTÁ VOLTANDO COM NOVIDADES!

O Blog FORROZEIRO DE NATAL está voltando depois de algum tempo parado. O blog volta com notícias do Mundo Forrozeiro e dia 2 de outubro iremos fazer a cobertura da gravação do terceiro dvd da Banda CIRCUITO MUSICAL.Aguarde Novidades e Notícias!obrigado a todos Forrozeiros que ligaram e sentiram falta do Blog e ao demais que está ligado ao meio Forrozeiro.valeu gente!