sábado, 11 de janeiro de 2014

FORROZEIRO NATAL: PAULINHA ABELHA E MARLUS VOLTAM PARA CALCINHA PRETA.

A dupla Paulinha Abelha e Marlus estão de volta a CALCINHA PRETA.os dois já gravaram o novo cd promocional da CALCINHA PRETA que está quase pronto! Veja a nota divulgada pela CALCINHA PRETA > A Banda Calcinha Preta vem através desta nota informar a todos os fãs, admiradores, radialistas, contratantes, empresários e parceiros que a partir de Janeiro o Vocal da banda Calcinha Preta será representado por: Paulinha Abelha, Marlus Viana, Silvânia Aquino, Dennis Nogueira e Jobson Mascarenhas. Confiram o pronunciamento feito pela Paulinha no seu Instagram Oficial (@Paulinhaabelhabelha): “Foram tantos anos amando e respeitando todos os fãs, vi que tudo que eu fiz não foi em vão, pois o vem abelha videos e etc... só mostraram que deixei algumas páginas do livro em branco, o livro da minha história na Calcinha Preta. Eu realizei um sonho de um projeto com Marlus meu amor, projeto esse que teve total apoio de vcs e me fizeram enxergar meus verdadeiros amigos. Hoje venho aqui me despedir desse projeto […] muito obrigada por todo apoio, termino aqui desejando um feliz 2014 pra tds cheio de muita paz, amor e alegrias. lembrando que cumprirei a agenda. E espero por tds os abelheiros e calcinheiros agora unidos em 2014 num só amor. Calcinha Preta”

Nenhum comentário: