segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

FORROZEIRO NATAL: FERRO NA BONECA SAI SIMONE PESSOA E ENTRA JOÉLIKA DINIZ.

A BANDA FERRO NA BONECA teve um contratempo com saída de vocalista e rapidamente contrata outra.tudo começou quando SIMONE PESSOA Decide deixar a Banda emitindo uma nota em rede social, veja >> "Bom dia genteeeeeeee! Quero começar primeiramente agradecendo demais as mensagens ligações de todos vcs meus fãs e amigos, mais quero começar essa nota falando um pouco da minha trajetória nesses 20anos de carreira por onde passei pelas #Bandas de forró como minha primeira banda #Alto som,depois #Capitaldo sol, #Limão com mel, #Zabumbada e fiz parte tbm da banda #4x4onde conheci o grande Drº #ÉsioFeitosa, pessoa pelo qual tem o meu respeito é apreço até hoje. Que me fez um convite para o #FerronaBoneca fiz minha historia pelo #RNestado pelo qual tem o meu respeito e admiração. Mais como as coisas não saíram do jeito que foi planejado eu tive que me retirar da banda, o forró está a cada dia mais #Promíscuogosto de trabalhar com gente que tem # ETICA #PROFISSIONALISMO E O PRINCIPAL #RESPEITO pelo nosso trabalho. Quero agradecer ao grupo #GSR à meu amigo e irmão #Briolasales e todos os músicos por esse tempo que passamos juntos, vamos correr atrás de uma nova #Hístoria. Fiquem com Deus e obrigadaa por todo esse Carinho." logo após saída da SIMONE a BANDA FERRO NA BONECA não perdeu tempo e contratou JOÉLIKA DINIZ onde irá dividir o palco com BRIOLA SALES.,é gente esse é o Mundo Forrozeiro com suas idas e vindas"

Nenhum comentário: