segunda-feira, 7 de outubro de 2013

FORROZEIRO DE NATAL: MANU BARBOSA DEIXA MOLECA 100 VERGONHA.

Após Anunciar Gravidez MANU BARBOSA DEIXA A MOLECA 100 VERGONHA! Veja> Queridos fãs, amigos e companheiros. Bom Dia! Em 2010, foi convidada para fazer parte da "Moleca 100 Vergonha", de lá pra cá fui acumulando fãs e mais amor por aquilo que mais gosto de fazer que é CANTAR! Conheci pessoas de todos os tipos, raça, cor, culturas diferentes e sempre me emociono quando lembro de cada uma delas cantando junto conosco nos shows. Sempre fui carinhosa com todos e VERDADEIRA pois é isso que sou! Não só com fãs mais todos pelo qual convivi por 3 anos. Sim, era meu sonho fazer parte de algo que sempre me tocou, não tenho vergonha de dizer que sou fã das MUSICAS da MOLECA e interpreta-las no palco foi gratificante pra mim. Assim que cheguei fui abraçada por todos, e todos sabemos o quão bom foi e ainda é! "O Amor Reina", "Me Deixe Aqui" “Inexplicável” “Pra vida inteira” musicas que tocaram e se tocaram nas rádios, nos MP3s nos celulares, foi porque VOCÊS gostaram. Ninguém os forçou a isso! E pra mim isso é gratificante, EMOCIONANTE ter FÃS VERDADEIROS e FIEIS. Na BANDA tivemos muitas fases, assim como toda família tem, e tudo foi um grande aprendizado. Nessa vida tudo se aproveita, e eu tenho certeza que cultivei muita coisa boa, porém para outros pode ser que não, por eu ser como sou e não hesitar em deixar pra outra hora o que penso e o que acho que é CERTO! Tive bons ensinamentos de meus pais, e me orgulho por ser assim FELIZ, AMADA E VERDADEIRA! Na BANDA GRANDE oportunidade eu tive, gravei musicas maravilhosas e cantei nos shows as musicas que tanto um dia sonhei em cantar “O relógio” “Cara Metade” “Olhar Voraz” “Não Sou Feliz Mais” fiz amigos que espero levar pra toda vida, pois pra mim amizade verdadeira VIVE pra sempre. Recentemente informei que estava grávida, e pra mim é uma grande maravilha ser MÃE, realmente, tudo o que eu quis ser, como disse recentemente em entrevista. E sei que toda MÃE tem o dever de cuidar do seu filho não só por instinto mais por amor. Pra mim "DESISTIR" não é fracassar, e creio que isso né bem o que estou fazendo, estou me impondo e creio que isso nesse momento é o melhor pra mim. Apesar de muitas coisas ainda não estarem resolvidas eu deixo para que Deus resolva. Quero que saibam que não estou me esquecendo de tudo que cada um de vocês fãs, amigos e familiares fizeram por mim até hoje. Sou muito grata a isso e queria fazer de tudo um pouco pra cada um de vocês. Tomei essa decisão, sim, muito triste porque não era bem o que eu queria nesse momento, mais acho que era o necessário. Estava precisando um pouco de PAZ! Sei que saio da BANDA realizada PROFISSIONALMENTE, e sei no quanto dei duro até aqui, Inclusive nesse ultimo trabalho, O DVD gravado em Araripina que mesmo que não seja reconhecido OFICIALMENTE eu sei que cada um que sabe da minha participação nesse trabalho SABE DO QUANTO eu DEI DE MIM, e o quanto eu queria ESSE TRABALHO, creio em DEUS ele fará a Justiça. O homem fecha uma janela Deus abre uma porta. Independente de tudo, quero agradecer MOLECA 100 VERGONHA até aqui. Que Deus os ilumine sempre! Em primeiro lugar devemos sempre buscar pelo nosso bem estar. Estou muito feliz com essa nova fase que esta chegando em minha vida, Deus sabe de todas as coisas. Cantar esta em mim e ninguém ira me tirar isso, aprender a cada dia sempre será a minha busca, e não vou parar por aqui! Procure aprender sempre mais, ao invés de achar que é melhor do que todos. E com enorme pesar, que encerro esta nota e informo a todos vocês que não faço mais parte do vocal da banda Moleca 100 Vergonha. Att. Manu Barbosa Via: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: